• dom. out 6th, 2024

    InFluxo Portal

    O portal de notícias que traz o melhor da cultura, moda, saúde, bem-estar, economia e muito mais!

    WD lança videoclipe da faixa “Desculpa Se Eu Não Falo de Amor”

    WD acaba de lançar o clipe da música Desculpa Se Eu Não Falo de AmorAssista aqui. Esta é o quarto single do EP “Periferia”, lançado no dia 01 de dezembro que conta também com as faixas já conhecidas A Voz da Resistência, com participação de Negra Li, Periferia, produzida por Los Brasileiros, e a recém-lançada Verdadeira Brasileira, que tem produção do duo de produtores Tropkillaz e ganhou um clipe com participação de Jojo Todynho.

    A canção, produzida por Douglas Moda, traz ainda mais o viés da interpretação do cantor, abordando a temática do afeto negro. “Não é fácil falar de amor/ Quando no seu caminho só recebe espinhos/ Eu só queria uma flor/ Ter mais que uma noite de amor clandestino”.

    Desculpa Se Eu Não Falo de Amor é uma música muito especial pra mim, porque ela fala sobre afeto e eu pude curar diversas áreas do meu coração através dela”, reflete. Segundo WD, a música faz ainda referência às canções de Alcione, IZA, Anitta e Luisa Sonza, artistas que são inspiração para o trabalho do cantor.

    No clipe – gravado em um galpão na estrada de Furnas, uma locação centenária e cheia de histórias, no Rio de Janeiro, e com direção de Riccardo Melchiades – WD dança e canta os versos da música, vestido de noiva. “Este é meu primeiro clipe sozinho, sem apoio do ballet ou com uma participação especial, e eu tive o desafio de me expressar e contar essa história através só do meu corpo”, conta o cantor. “Foi emocionante colocar meu corpo como matéria prima para esse projeto”, completa.

    Ao mesmo tempo, WD entendeu a importância de trazer outros elementos que ajudariam a compor essa narrativa. O primeiro deles é o vestido de noiva, que para ele simboliza o ápice do afeto: “Quando uma pessoa está vestida de noiva, está embalsamada de amor. E quando eu rasgo o vestido e logo me arrependo quis retratar exatamente a dualidade da minha relação com o afeto, por anos”. O buquê de flores traz a intenção de que às vezes as pessoas só querem uma coisa simples, uma flor colhida no jardim. “Já com o crucifixo, eu quis mostrar que muitas vezes somos engolidos por uma religião tóxica, mas que eu entendi, renasci e não deixo mais que um tipo de fé agrida o existir de alguém”, reflete WD.

    A direção de arte é da artista Yolanda Ribeiro/ Addedo ART, que trouxe elementos para o cenário que ajudaram a compor o caos e a intensidade que WD queria transmitir. “Para mim é mais um manifesto e uma alerta para os meus, de que relacionamentos podem e devem ser construtivos e não destrutivos”, completa.

    By Jordan Vall

    É Jornalista, com uma maior atuação na cultura e entretenimento. Deu início a sua carreira na televisão na TV Unifor, como produtor, repórter e apresentador do principal jornal da emissora universitária. O profissional já foi produtor e comentarista de um quadro do Programa Matina, na TV União. No “Deu O Que Falar”, quadro semanal da emissora aberta, comentava sobre o mundo dos famosos, levava pautas relevantes para a sociedade, através das notícias das celebridades. Foi durante 2 anos, produtor, diretor e repórter na TV Otimista e atualmente é assessor de comunicação, CEO na Assertiva Comunicação e Colunista do Portal Conexão Magazine (Portal de Notícias no Rio de Janeiro). Como amante da moda, foi convidado para ser jurado da 6ª edição do Salão de Moda Ceará. Além de todas essas atuações, Jordan é CEO/Fundador e repórter no In Fluxo Portal, tratando de pautas culturais, cobertura de eventos e muito mais. O profissional também atua como modelo e influenciador digital.Instagram: @jordan_vall / contato comercial: jordanvall@influxoportal.com

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *