Viviane Batidão, conhecida por seu papel no tecnomelody, fechou contrato com a produtora cearense D&E Music. Com 25 anos de carreira em 2024, Viviane é natural de Santa Izabel do Pará, cidade que revelou grandes ícones da música paraense como Banda Ravelly e Pabllo Vittar. A parceria visa expandir o alcance do tecnomelody, gênero pelo qual a artista é reconhecida.
A D&E Music não apenas gerencia eventos de grande impacto cultural, mas também oferece suporte estratégico a talentos emergentes e consolidados. “Nosso objetivo é proporcionar aos nossos artistas todo o suporte necessário para que possam alcançar novos patamares em suas carreiras,” destaca Eugenio Parente, sócio da D&E Music.
Viviane iniciou sua trajetória musical aos 15 anos na banda B. Fênix e, em 2007, adotou oficialmente o sobrenome “Batidão” ao lançar sua carreira solo. Seu primeiro grande sucesso, “Vem Meu Amor”, a projetou nacionalmente. Agora, com o suporte da D&E Music, Viviane busca expandir ainda mais o alcance do tecnomelody. “Estou muito empolgada com essa nova fase da minha carreira. A D&E Music tem uma trajetória incrível e estou confiante de que juntos vamos alcançar novos patamares,” afirma Viviane Batidão.
Com a inclusão de Viviane Batidão em seu casting, a D&E Music fortalece ainda mais sua atuação no mercado musical, especialmente no gênero tecnomelody. “Estou ansiosa para colaborar com outros artistas e explorar novas sonoridades. A D&E Music oferece a estrutura e o apoio que eu preciso para levar minha música a um público ainda maior,” comenta Viviane.