Cantar e fazer disso o seu negócio não é para todo mundo. Vitória Fernandez, por exemplo, filha e esposa de músico, atua como cantora profissional desde os 13 anos de idade. Já tem seu trabalho solo há mais de 12 anos, acumulando inúmeras experiências no mercado de eventos. E, mesmo assim, é sempre um novo desafio se preparar para o momento de festas de fim de ano.
“Sou apaixonada por casamentos, eventos sociais e grandes shows. Meu compromisso é de tornar cada ocasião única e inesquecível, através de um repertório personalizado e um verdadeiro show audiovisual”, disse a artista que, no momento, se prepara para mergulhar nos eventos de fim de ano.
“A confiabilidade e entrega são valores fundamentais e inegociável para nós, sendo base desde o início de nossa trajetória profissional. Fazer dançar, sorrir, revelar as melhores emoções e sentimentos é o que nos motiva a entregar o melhor em cada evento realizado e nos reinventar a cada apresentação”, continuou a cantora, que tem sua agenda reservada para trabalhos em eventos sociais, corporativos e alguns abertos ao público.
Com a pandemia, entretanto, a cantora enfatiza que passou pelo pior momento. Durante a Covid, Vitória presenciou o setor de eventos cair. “Fomos os primeiros a parar e os últimos a retornar as atividades normais”, começou. “Tive que me condicionar a cada dia, transformar minha empresa, fazer cortes brutais para sobreviver, principalmente as primeiras PECs (que nos obrigava a um ressarcimento integral), um baque no caixa da empresa. Passamos por mais de um ano de entrega de eventos acumulados e poucas datas livres para novos contratos, essa grande demanda exigiu muito de nós como empresa e como pessoa”, lamentou ao lembrar.
Contudo, o retorno garantiu que a cantora se reinventasse. “Sou especialista em música e trazer encantamento através do meu canto. Minha maior qualidade é a empatia e sensibilidade ao público, entregar o que eles precisam, para que se soltem, dancem, se divirtam e aprecie o momento”, destacou ao anunciar que buscou se reestruturar logo após o retorno aos palcos.
“Entender que cada evento é único e que os convidados vão enxergar no repertório. Amo entrevistar e entender o gosto musical de cada cliente para encaixar o estilo do evento e músicas que são a identidade dos contratantes, o que torna diferente e um desafio que amo”, celebrou com emoção a profissional.