O cantor e compositor Villa Flor presenteou seus fãs com o lançamento de seu primeiro álbum, exaltando a influências de estilos como trap, drill e boombap em sua carreira. Com sete faixas exclusivas, o EP cativa pela sua habilidade em transitar entre músicas dançantes, que rapidamente ganham destaque nas redes sociais, e a preocupação social em relação ao seu público e à sua comunidade.
Intitulado “Trem Bala”, o álbum marca o início de uma estratégia ambiciosa do artista para o restante do ano de 2023, principalmente pela parceria com a HitLab, produtora musical e de conteúdo com foco em gerenciamento de música e a Califórnia Media House. Nessa trajetória, Villa Flor pretende estabelecer laços com renomados nomes do cenário nacional do trap, rap e funk, agregando ainda mais diversidade e qualidade ao seu trabalho.
“Villa Flor já chega não só como promessa, mas como uma realidade do audiovisual, unindo os principais pontos que o mercado pede atualmente para um artista. Estamos confiantes de que essa colaboração resultará em um sucesso incrível e estamos comprometidos em apoiar o artista em sua busca por excelência e na conquista de novos horizontes”, comenta Bruno Duarte, CEO da Califórnia Media House e Hitlab.
Com apenas 20 anos, o cantor está ganhando espaço no cenário musical de Salvador, levando consigo a identidade e as referências dos bairros periféricos da capital baiana, que desempenham um papel fundamental na formação de sua identidade artística única.