SIRENA mostrou para o que veio quando fez a sua estreia musical com a faixa “LA SIRENA”, em pouco tempo, a cantora e compositora, bateu o número de mais de 30 mil ouvintes mensais e 130 mil plays, apenas no Spotify. Depois da sua apresentação, a reggaetonera consolida mais um single com clipe inspirado no universo gamer e ressalta com a letra cantada em português e espanhol, o poder e a independência feminina. “Boomerang” já está disponível nas plataformas digitais.
“Boomerang” foi uma das primeiras faixas do álbum. Feyjão, que é compositor e diretor musical do disco, apresentou a música para SIRENA, que amou e trouxe a letra em espanhol, além de outros detalhes junto com Júlio Araújo, sócio e compositor. Para finalizar, levaram até o Ariel Donato, conhecido produtor musical que já trabalhou com artistas como Ludmilla, Marina Sena, MC Cabelinho e TZ da Coronel.
O reggaeton fala sobre uma mulher decidida, sensual e que sabe que não precisa de homem para resolver os seus problemas. Isso também é visto no trabalho audiovisual, no qual a artista aparece em primeiro plano como a protagonista da sua própria história, em que consegue ter o seu luxo através dos seus poderes de sedução – fazendo uma ligação com a sua personagem preferida, a sereia – e passando por cima dos homens que acham que podem contra ela.
Para o clipe, SIRENA se inspira no jogo “Cyberpunk”, um RPG de ação e aventura de mundo aberto ambientado em uma cidade sombria e futurística. A artista aparece como a personagem principal, em ambientes como um galpão, uma cidade apocalíptica, e perto de um carro de luxo, onde a única realidade é a cantora, o resto dos espaços foram criados cem por cento digital. O clipe dirigido por Rick Brombal foi gravado pela tecnologia do chroma key.
Assista a “Boomerang”:
“Boomerang” é o segundo lançamento que antecede o seu álbum de estreia. E chega após o sucesso de “LA SIRENA” para te cativar – ou enfeitiçar- ainda mais pela SIRENA.