Todo grande projeto sempre começa com um motivo seguido de um sonho. no caso da Pet Mom, foi o de colaborar com uma causa muito nobre.
Em outubro de 2017, um cachorro chamado Snoopy roubou o coração do casal Brunner Monique e Diego Luís. Era um cão adulto e foi achado perdido nas ruas de Porto Alegre (RS). Brunner viu o caso na internet e começou a compartilhar. Quando um amigo mostrou interesse pelo cão, a empresária foi buscá-lo, mas ela simplesmente não conseguiu doar e acabou o adotando. Com o amor nasceu a vontade de empreender no ramo pet e assim surgiu a Pet Mom.
“Quando vi aqueles olhos brilhantes, tudo fez sentido. Ali mesmo eu sabia que aquele cãozinho faria parte da minha vida e da minha família. Além de alegrar nossos dias, ele nos inspirou a conhecer mais o mundo pet. Foi então que começamos a pensar em formas de empreender na área, tendo o propósito de sempre ajudar animais de rua como o Snoopy. Em 2018, lançamos a Pet Mom. Desde então, doamos todos os meses parte das vendas para Organizações Não Governamentais – ONGs de animais e para protetores independentes. Esse é o verdadeiro propósito da Pet Mom” – afirma Brunner.
Quem é mãe ou pai de pet sabe que toda oportunidade de homenageá-los é válida. Selfies, vídeos, fotografias, quadros… enfim, não faltam opções para registrar e eternizar momentos. Mas as pessoas nem sempre estão satisfeitas apenas com esses registros e levando em consideração essa afetividade e o desejo dos donos terem algo exclusivo de seus melhores amigos, é que entra a Pet Mom, com uma categoria especial de joias para homenagear seu bichinho e o melhor, personalizadas com a cara do seu animal.
São joias e semijoias à pronta-entrega, todas com a temática pet, disponíveis no site. E os personalizados, desenvolvidos de acordo com o desejo e história de cada cliente. Entre anéis, colares, pulseiras, berloques, pingentes, brincos entre outros, são mais de 500 peças. As semijoias são folheadas em ouro 18k com até dez camadas de banho antialérgico e também feitas em prata 925. Foi lançada recentemente a coleção Saudades, com delicadas urnas e pingentes para as cinzas do pet que virou estrelinha.
Segundo Brunner, no desenvolvimento das artes personalizadas a equipe tem mais contato com cada história e as clientes compartilham o quanto seus pets fazem a diferença em suas vidas. Alguns que as salvaram da depressão, outras mamães que não puderam ter filhos humanos e encontraram esse amor nos filhos de patinhas. Histórias de adoção onde os pets foram salvos de maus-tratos ou das ruas e hoje têm uma família. Histórias comoventes de pets que já são anjinhos e deixaram muita saudade. “Podemos dizer que todas as histórias são especiais, pois para cada cliente seu pet é único, o mais amado, o mais importante, o mais lindo e maravilhoso desse mundo e, é claro, todos estão certos! Enfim, nestes anos conhecemos muitas histórias lindas e são elas que nos inspiram todos os dias” – conclui.
Hoje nossa peça mais amada é a pulseira de medalhinhas com rostinho personalizado, pois a cliente pode colocar todos os seus pets. “Às vezes, chegam pedidos com 18, 20 medalhinhas, então a gente já fica imaginando a alegria dessa mamãe com uma família dessas (risos) – diz Brunner.
A sede da Pet Mom fica em Dois Lajeados, uma pequena cidade no Rio Grande do Sul. Mas são enviadas amor em forma de joias para todo o Brasil. Basta acessar o site www.joiaspetmom.com.br e escolher as joias que fazem seu coração bater mais forte.
Mais informações: Instagram: @joiaspetmom / WhatsApp: (54) 98153-7444 / Compre online: https://linktr.ee/joiaspetmom / Site: www.joiaspetmom.com.br