• seg. jul 8th, 2024

Padronização facial pode gerar a perda da beleza natural, diz especialista

A Harmonização Facial é indicada para pessoas que desejam proporcionar mais equilíbrio às partes do rosto, tornando todo o conjunto mais estético ao valorizar sua beleza natural.  Muitas pessoas buscam por técnicas de rejuvenescimento e padrões de beleza para obterem uma face mais harmonizada . Mas existem uma série de cuidados.

“Para algumas pessoas os padrões de beleza preconizados podem ficar bons . Para outras, podem não se amoldar tão bem . É importante procurar profissionais que individualizem e busquem valorizar/ respeitar os traços naturais de cada pessoa”, diz Dra. Eduarda Diógenes.

Ela lembra de casos como da influencer Gkay. “O competidor Eliezer, do BBB, que perderam as características naturais e não se reconheceram mais, chegando ao ponto de terem que reverter os procedimentos para voltar a ter uma face harmonizada”, comenta.

Antes de realizar qualquer procedimento estético, a pessoa deve escolher um profissional qualificado e passar por uma boa avaliação. “É o especialista quem vai definir qual o melhor procedimento vai realizar em você. A harmonização é um conjunto de procedimentos que possui etapas e tratamentos que precisam ter intervalos respeitados e o zelo para que não haja exageros”, explica a Dra Eduarda.

Algumas pessoas não sabem , mas é possível realizar a reversão. “Há formas de remoção como a enzima hialuronidase, responsável por degradar o ácido hialurônico nos locais injetados, além de algumas outras tecnologias associadas , como a radiofrequência. Mas, sempre fica o alerta para a escolha de um profissional experiente e responsável ! Sem dúvida, isso fará toda a diferença”, afirma.

By Jordan Vall

É Jornalista, com uma maior atuação na cultura e entretenimento. Deu início a sua carreira na televisão na TV Unifor, como produtor, repórter e apresentador do principal jornal da emissora universitária. O profissional já foi produtor e comentarista de um quadro do Programa Matina, na TV União. No “Deu O Que Falar”, quadro semanal da emissora aberta, comentava sobre o mundo dos famosos, levava pautas relevantes para a sociedade, através das notícias das celebridades. Foi durante 2 anos, produtor, diretor e repórter na TV Otimista e atualmente é assessor de comunicação, CEO na Assertiva Comunicação e Colunista do Portal Conexão Magazine (Portal de Notícias no Rio de Janeiro). Além de todas essas atuações, Jordan é CEO/Fundador e repórter no In Fluxo Portal, tratando de pautas culturais, cobertura de eventos e muito mais. O profissional também atua como modelo e influenciador digital. Instagram: @jordan_vall / contato comercial: jordanvall@influxoportal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *