Desde que nascemos, a sociedade vai nos moldando e tentando colocar em caixas, mas Grazzy G nunca aceitou se encaixar em uma única. Autodidata, multi instrumentista e compositora, a artista acredita que a música é universal e que os gêneros existem para serem misturados, sendo assim, lançou no dia 26 de outubro, em todos aplicativos de música, a “mixed music”: “Me Liga Não”.
Criado pela Saving Lifes, produtora de Grazzy G, o conceito mixed music nada mais é do que a mistura de referências, sons, vozes, batidas e levadas. O início de “Me Liga Não” traz a potência vocal da artista em uma mistura de R&B com POP, mas seu refrão teletransporta o ouvinte diretamente para um show sertanejo com uma levada contagiante. “Eu nasci apaixonada por música, tenho referências tão diversas que vão de Gal Costa a Marília Mendonça e de Vinícius de Moraes e Gonzaguinha a Ludmilla. Esta canção tem o objetivo de afirmar que a minha música pode ser tudo que eu quiser que seja”, explica Grazzy G. “Produzida por Rodrigo Sans, o intuito da faixa é passar uma visão para os homens e mulheres que são infiéis e o clipe dirigido por Fernando Hermínio, que já trabalhou com artistas como Atitude 67, Emicida e Rael, será uma história de realidade”, completa.
Grazzy G aprendeu a tocar violão com 7 anos e aos 13 anos saiu de casa somente com ele nas costas. Uma das maiores apostas musicais para 2023, a artista ainda pretende lançar novos singles este ano e parcerias.