Do pagode ao trap, o segundo dia do Carnaval em Olinda recebeu grande atrações e famosos.
O segundo dia do Carvalheira Na Ladeira 24 foi marcado por uma mistura de ritmos que animaram o domingo de carnaval, em Olinda. Com um line up diversificado, o palco principal serviu de cenário para momentos inesquecíveis com performances de Matheus & Kauan, Xand Avião – cantando os sucessos e prestando homenagem ao colega, Nattan, com direito a participação especial de Juliette -, Dennis e Alok, que agitaram o público com seus hits envolventes.
No palco Bet Nacional, a diversidade musical reinou com apresentações arrebatadoras de Mumuzinho, Duda Beat e Filipe Ret, além do show ’30praum’’ comandado por Matuê, Teto e Wiu. “Eu acho incrível poder estar em um evento de carnaval com essa estrutura, levando o Trap para a galera. O ritmo, as letras, tem tudo a ver com a festividade.. Essa mistura enriquece toda a cena musical e carnaval é isso né? Mistura, diversão”, contou Filipe Ret, logo após se apresentar.
O espaço Chevrolet Club também garantiu a alegria da galera, com sets impecáveis de Locos, Cat Dealers, Korossy e Botelho, que garantiram que a noite continuasse pulsando até o final. O Carvalheira Na Ladeira segue se consagrando como um dos principais eventos do calendário cultural, unindo artistas de renome e novos talentos em um cenário deslumbrante. Neste domingo de carnaval, Maisa, Klara Castanho, Juliette, os ex-BBBs Gabriel Fop e Lari Santos, Gui Araújo e mais circularam pelo evento.
Fotos: Bia Azevedo
Responsabilidade social em foco
Outra importante iniciativa no festival é o compromisso com a responsabilidade social. Por meio do projeto Carvalheira Sustentável e baseado nos 17 objetivos da Agenda 2030, são promovidas uma série de ações que reforçam a importância e conscientização do público em relação às causas sustentáveis.
Nesta edição, o evento espera aproveitar os resíduos gerados no evento em 92% por meio do uso consciente dos copos, descarte correto do lixo, entre outros. Há ainda parceria com iniciativas locais para empregar a comunidade, como a cooperativa que esteve presente na montagem. Além disso, foram plantadas mais de 60 mudas de árvores e áreas do Parque Memorial Arcoverde foram recuperadas.