Foto: Marcelo Martins
A cantora paulista Mel Nascimento lança a canção “O Seu amor por mim”, nesta sexta-feira (02/08), em seu canal do Youtube (https://youtube.com/@melnascimentoficial). A música, composta por Weslei Santos, é o último lançamento das canções que irão compor o primeiro EP da artista, que chega ao mercado neste segundo semestre. São, ao todo, cinco canções gospel inéditas e três covers. As cinco músicas autorais já lançadas são “Quero ser casa”, “Que eu veja Sua Graça”, “Bilhões de estrelas”, “Livre Sou” e “Cruz e Perdão”, disponíveis nas principais plataformas musicais, assim como os covers “Amor Real” e “Campeão”.
As composições são assinadas por Mel e o irmão dela, Jhon Ferreira. As letras são de Jhon Ferreira, nas músicas autorais. O projeto faz parte do selo Sinc, criado com o objetivo de valorizar artistas independentes e talentosos, de diferentes estilos musicais.
“Essa canção é uma celebração do imenso amor de Deus em nossas vidas. Cada nota, cada verso, reflete a gratidão por esse amor que transforma, renova e dá sentido a tudo. Quem tem e desfruta desse amor é completo. Se temos conosco o bom pastor, Jesus, não temos falta de nada porque Ele é tudo. Ele é suficiente e essa canção fala sobre isso. É por causa desse amor que estamos onde estamos e que vamos chegar aonde precisamos chegar. Espero que ela toque os corações assim como tocou o meu”, descreve Mel.
Mel tem 22 anos e despontou aos 15, quando se apresentou nacionalmente no The Voice Kids, da Rede Globo, como Melissa Noemy, usando os seus dois primeiros nomes. Na ocasião, ela cantou o clássico “Sangrando”, de Gonzaguinha, conquistando todos os técnicos e garantindo a participação no time de Ivete Sangalo.
Na nova fase, ela adotou Mel na assinatura, que é como os amigos a chamam, optando por também destacar o sobrenome Nascimento, que remete ao novo despertar. Mel Nascimento diz que se considera uma artista cristã, no conteúdo das suas músicas, e versátil nos estilos musicais, passeando pela MPB, folk, worship e pentecostal.
Nascida em uma família de músicos em Campinas, e hoje radicada em Sumaré, Mel sempre cantou com os pais e os irmãos na igreja. Hoje, além de cantora, é professora de canto, musicalização e teoria musical. Participa, como cantora, de eventos cristãos e toca vários instrumentos, como violão, ukulele, clarinete, flauta doce, percussão e kalimba, além de estudar piano.