O IBEF Ceará recebeu, na última quarta-feira, 21, no Auditório Walter Nogueira, no BS Design, o Economista-Chefe do Bradesco, Fernando Honorato, e a Head Large Corporate do Bradesco, Sarah Camarotti, para debater o tema “Cenários Econômicos para 2025”. Na mediação esteva a Diretora Executiva da M. Dias Branco e a Diretora Vogal do IBEF CE, Luciane Sallas.
“Foi uma oportunidade prestigiar Fernando Honorato e Sarah Camarotti que nos trouxeram uma visão do Banco Bradesco sobre a atual economia em um momento tão importante. Sempre ao final do ano o IBEF Ceará procura um especialista para trazer as projeções do próximo ano, principalmente diante um período eleitoral, o que muda e quais são os cenários. Pudemos receber orientações sobre que tipos de investimentos e negócios devemos fazer até o ano que vem”, destacou o presidente do IBEF CE, Delano Macedo.
“O IBEF CE é a maior comunidade financeira do estado. É sempre uma oportunidade trazer pessoas ilustres do cenário nacional para conversar com os executivos e empresários do Ceará, que fazem parte do Instituto. Foi um grande momento poder entender um pouco dos cenários econômicos para 2025, com Fernando Honorato e Sarah Camarotti, nesse momento incerto do mercado, porém com perspectivas positivas”, afirmou Luciane Sallas, Diretora Executiva da M. Dias Branco e a Diretora Vogal do IBEF CE.
“Queria agradecer o convite do IBEF CE para estar falando com seus associados. Gostaria de destacar o quanto os trabalhos do Instituto são relevantes para a sociedade e para a economia brasileira. Tive a oportunidade de abordar um pouco sobre o ambiente internacional e brasileiro, destacando que o pior momento da inflação global já ficou para trás, fazendo com que os bancos centrais do mundo cortem as taxas de juros, trazendo um melhor ambiente econômico para 2025”, pontuou Fernando Honorato, Economista-Chefe do Bradesco.
“Foi um prazer participar do Café com Finanças, promovido pelo IBEF Ceará, onde o Bradesco Large Corporate mostrou presença, trazendo o economista-chefe do banco para partilhar o momento de economia, finanças, política, com casa cheia, foi realmente excelente!”, finalizou a Head Large Corporate do Bradesco, Sarah Camarotti.