Envolvendo o ouvinte em um universo intimista, Gustavo Bertoni, vocalista e guitarrista da banda Scalene, mergulha em sentimentos de luto e amor em uma música inédita. “Logo Logo” (ouça aqui) chega às plataformas de streaming de áudio no dia 27 de outubro, acompanhado de um videoclipe protagonizado pelo ator Henrique Zaga, seu amigo de infância (assista aqui).
Foi ao piano, com um arranjo de cordas e sintetizadores do produtor Lucas Mayer, que a composição ganhou forma para Gustavo. “Já estava com a história permeando minha mente e, quando sentei ao piano, só ‘vrum’, saiu de uma vez”, descreve o artista. O processo criativo de “Logo Logo” teve como ponto de partida a transição de sua própria adolescência para a vida adulta, que, ao revisitá-la, se aprofundou em sentimentos de confusão atrelados a uma paixão. Entre as referências, Gustavo cita a melancolia do documentário “Billie Eilish: The World Is a Little Blurry” (2021), estopim para as primeiras linhas da canção.
O resultado foi uma música com lirismo nostálgico e atmosfera emotiva, representadas no clipe com frames contrapostos do início e do fim do relacionamento de um casal, interpretados por Henrique Zaga e Karla Bacigalupo. Dirigido por Luísa Dalé e gravado em câmera analógica, o projeto audiovisual transmite a sensação de perda e saudade pela tela.
Entre muitas trocas de Gustavo e Henrique sobre experiências de vida e carreira, esses bates papos também se tornaram fonte de inspiração para “Logo Logo”. A música está presente na trilha sonora do filme Depois do Universo, produção da Netflix estrelada por Henrique. Outras duas canções da carreira-solo de Gustavo, “Be Here Now” (Where Lights Pour In, 2018) e “Patience” (The Fine Line Between Loneliness and Solitude, 2020), também entraram para o longa.
Assista ao videoclipe de “Logo Logo” aqui