• qui. abr 3rd, 2025

InFluxo Portal

O portal de notícias que traz o melhor da cultura, moda, saúde, bem-estar, economia e muito mais!

Grag Queen abre o coração e detalha momentos da trajetória

Gregory Mohd, também conhecido como Grag Queen, multiartista, vencedora do reality show “Queen of the Universe”, e apresentadora “Drag Race Brasil”, é uma das maiores drag queens do país. Mas antes da fama, Grag teve de enfrentar o preconceito por meio de uma “terapia de conversão”, a “Cura Gay”.

Grag relata que aos 10 anos começou realizar o tratamento, que incluía jejuns, estudos, depoimentos de mulheres trans que tinham retornado ao “normal”, e tornado-se pastores. Além disso, choque e eletrochoques eram aplicados após molhar a boca e cabeça dos pacientes.

A multiartista era obrigada a repetir seguidamente frases como “eu não sou gay”, “eu posso não ser perfeito, mas Deus vai me fazer perfeito” e “eu nego a mim mesmo”, durante as sessões. Até que um dia, Grag decidiu encerrar por conta própria a situação e ir aos Estados Unidos, com o dinheiro que estava guardado para sua faculdade.

A cantora enfatiza os danos que “tratamentos”, como a “Cura Gay” podem causar nos indivíduos, entre eles, mentais e sociais e também lembra a importância da rede de apoio, de amigos e de profissionais qualificados, e que o principal é não desistir de si próprio, pois não existe nada de errado.

Hoje, com mais de 2 milhões de seguidores no Tiktok, além de 585 mil no Instagram, além de dois EPs e mais de 110 mil ouvintes mensais no Spotify, sendo a 3° drag queen com mais ouvintes mensais na plataforma, a cantora também apresentou-se em dois dos maiores festivais de música do país, o Rock in Rio e o The Town e continua sua carreira de sucesso por onde passa.

By Jordan Vall

É jornalista, com uma maior atuação na cultura e entretenimento. Deu início a sua carreira na televisão, na TV Unifor, como produtor, repórter e apresentador do principal jornal da emissora universitária. O profissional já foi produtor e comentarista de um quadro do Programa Matina, na TV União. No “Deu O Que Falar”, quadro semanal da emissora aberta, comentava sobre o mundo dos famosos, levava pautas relevantes para a sociedade, através das notícias das celebridades. Foi durante 2 anos, produtor, diretor e repórter na TV Otimista e atualmente é assessor de comunicação, CEO na Assertiva Comunicação e Colunista do Portal Conexão Magazine (Portal de Notícias no Rio de Janeiro). O jornalista também é Host do Podcast @podnoscontar. Como amante da moda, foi convidado para ser jurado da 6ª edição do Salão de Moda Ceará. Além de todas essas atuações, Jordan é CEO/Fundador e repórter no IN Fluxo Portal, tratando de pautas culturais, cobertura de eventos e muito mais. O profissional também atua como modelo e influenciador digital. Instagram: @jordan_vall / contato comercial: jordanvall@influxoportal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *