A cantora Giselle Café lançou, recentemente, nas plataformas de música, o single “Suíte Gelada”, sua nova aposta para ganhar o coração e o ouvido dos fãs e amantes de uma boa música. Mas, além do trabalho de áudio, a cearense também preparou um clipe muito especial para fazer um lançamento com chave de ouro. A produção foi lançada nesta sexta-feira (1), ao meio-dia, e tem roteiro e direção artística assinada pelo ator Edmilson Filho, um dos artistas mais premiados do cinema nacional.
Incluindo Edmilson, a produção contou com uma grande equipe de talentos, formada 100% por cearenses com muita experiência no meio audiovisual. Tanto a direção geral e quanto de fotografia ficaram, respectivamente, com Júnior Paixão e Thelmo Maia, da Blackjack Films.
Filmado em um plano sequência, os fãs irão se surpreender com a qualidade do material, com alto nível técnico e artístico, além de uma narrativa montada especialmente para a produção, que conta a história de uma mulher que chega em um evento social e se depara com um ex-amor e expõe seus sentimentos.
O trabalho está recheado de rostinhos conhecidos do público. Como protagonistas do clipe, estão Lucas Fernandes e Ana Lúcia. A apresentadora e tiktoker Cleane Fontenele, e outros influenciadores, também participaram da produção.
Tudo isso com a trilha sonora de uma música com muita sofrência, que une elementos musicais como a voz rouca e marcante de Giselle, belos arranjos de violão e o som inconfundível da sanfona, além de novos timbres do teclado, trazendo uma modernidade para a seresta já conhecida.
“Suíte Gelada”, é uma composição de Diego Saraiva e o clipe completo já pode ser conferido no canal de Giselle Café no Youtube ou basta clicar aqui e assistir completo.
OBRE Giselle Café
Giselle Café é um dos novos expoentes da música cearense. Nascida em Fortaleza, ela se destaca por ter uma voz forte e muito marcante, que dá sentimento a música que falam sobre o amor e outros assuntos.
Giselle começou a carreira aos 15 anos cantando em eventos sociais e ainda fazendo covers. O tempo passou e, em meio a pandemia, ela resolveu virar a chave da sua carreira e focar na produção de novas músicas e projetos. Neste período ela compôs mais de 180 músicas. Em 2021 lançou um EP que foi seu primeiro projeto autoral, que apesar de ser um momento especial, também trouxe um drama em sua vida, pois ela levou um golpe de estelionatários, incluindo uma amiga e parceira de composição, o prejuízo foi de R$100 mil. Apesar disso, ela não desistiu e ganhou ainda mais motivação para continuar.
Em 2022 ela lançou o clipe “Corpo inflamável”, com participação de Wesley Safadão, no mesmo ano também fez a parceria “Pra sempre vou te amar”, com Batista Lima, já neste ano, antes de “Suíte gelada”, ela lançou outra faixa autoral, a música “Despedida de casada”, ao lado de Klessinha A Baronesa e que também ganhou um clipe.