Na última quinta-feira (10) aconteceu o coquetel de lançamento do segundo EP “Meio Cidade, Meio Interior” da Fiorella. Com um pocket show exclusivo para convidados, a cantora interpretou seus sucessos e novas músicas, que chegaram em todas as plataformas de áudio na noite de ontem. No final do evento, a artista foi surpreendida pelo time da gravadora Sony Music, que a presenteou com um quadro comemorativo de mais de 60 milhões de streams em sua carreira, além de ganhar as certificações de Platina na faixa “Namorando Sem Namorar” com a participação do Guilherme & Benuto, e de Ouro em dois sucessos “Faz Um Favorzão” e “Espontânea Saudade”.
O coquetel ocorreu no escritório da dupla Fernando & Sorocaba – padrinhos de Fiorella -, e contou com a presença de amigos, imprensa, produtores de televisão, fãs, e influenciadores, como: Vivi Lucas, Soso Careca, Jolie, Enzo Ferro, entre outros.
“Preparei um show especial para essa noite e ainda fui surpreendida com um certificado de 60 milhões do meu primeiro projeto audiovisual, e tenho certeza que virão muitos pela frente ainda! Só tenho a agradecer a todos meus fãs e todo mundo que acreditou em mim. Essa conquista é nossa!” compartilhou Fiorella muito emocionada.
O EP 2 traz quatro regravações de grandes sucessos do sertanejo, a faixa de destaque é a famosa canção “Que Sorte a Nossa” (2015), originalmente interpretada pela dupla Matheus & Kauan. Fiorella apresenta canções icônicas em um novo arranjo e no ritmo da cumbia, tradicional do Paraguai, prometendo uma experiência musical vibrante e envolvente que certamente conquistará o público.