A FEIMI – Feira da Moda Inverno – realizará a Edição de Férias no período de 7 a 23 de julho, das 12h às 21h, no Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (entrada pela Rua Luís Coelho, 323), em São Paulo, para atrair também os turistas que visitam a capital nesta época do ano e oferendo preços ainda mais acessíveis do que a sua primeira edição realizada em maio, quando recebeu cerca de 37 mil visitantes em seus 10 dias de evento. Os ingressos-cortesia devem ser retirados nos meios digitais do evento – site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061. Nas bilheterias, o preço é de apenas R$ 10,00 e parte da receita é destinada ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).
Nesta Edição de Férias, a organização do evento espera um público de, pelo menos, 45 mil pessoas. “Trata-se de um programa para toda a família, pois o espaço, além de apresentar a moda masculina e feminina produzida por cerca de 90 fabricantes de malhas, linhas, lã, tricô e couro, assim como acessórios, conta com área de convivência e praça de alimentação. O evento é pet friendly e tem como atração à parte uma mascote – o Urso FEIMI, que interage com o público e faz a alegria das crianças”, explica Sônia Sodré, organizadora da feira. Dos expositores da FEIMI, 78% são fabricantes de tricô (linhas e lãs, em geral) do Circuito das Águas (interior de São Paulo) e do Sul de Minas (Monte Sião e Jacutinga, principalmente) e 22%, de couro e lã dos três estados do Sul (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul).
Promoções
A Edição de Férias propõe promoções das peças de inverno, pois os fabricantes já precisam se preparar para as próximas estações. “Escolhemos julho para aproveitar a grande quantidade de turistas que visita a capital de São Paulo nesta época e não deixa de conhecer a Av. Paulista, onde a FEIMI é realizada (lembrando que a entrada é pela Rua Luís Coelho, 323)”, diz Sônia Sodré.
Moda Inverno
Em 2023, a moda inverno, tanto a masculina quanto a feminina, trouxe não apenas os tons clássicos – com destaque para os terrosos -, como inovou com peças de um colorido vibrante. “A moda nesta estação seguiu clássica e sofisticada, como exige o clima mais frio, mas, também, está mais alegre e mais “viva”, como que para celebrar a oportunidade de as pessoas circularem mais após o longo período de reclusão provocado pela pandemia”, sugere a organizadora.
De acordo com Sônia Sodré, a proposta da FEIMI é permitir que o consumidor final tenha contato direto com o fabricante e vice-versa. Para o consumidor, a grande vantagem é adquirir produtos de primeira linha, de ótima qualidade e a preço de fábrica. Para o fabricante, é a oportunidade de mostrar o seu produto diretamente para o consumidor final e atrair novos clientes.
Serviço
FEIMI – Feira da Moda Inverno
Data: de 7 a 23 de julho
Horário: das 12h às 21h
Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada pela Rua Luís Coelho, 323), São Paulo.
Ingressos: cortesias apenas com cadastro nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061). Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).