Com o objetivo de reconhecer o mérito de quem trabalha em prol do desenvolvimento do setor da construção civil no Ceará, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) realizou a 20ª edição do Prêmio da Construção, na noite desta quinta-feira (24). Na categoria “Responsabilidade Social”, o Grupo Diagonal Victa foi o grande agraciado da noite com o projeto “Mãos à obra”.
Com uma trajetória de mais de 40 anos no mercado da construção civil cearense, o Grupo Diagonal Victa idealizou o projeto “Mãos à obra” em 2020, com o propósito de realizar anualmente a reforma de uma instituição social. Neste último ano, a construtora realizou a reforma da Casa de Apoio Sol Nascente, que acolhe adultos e crianças portadores do vírus HIV. Com a reforma, foi feito o revestimento cerâmico, pintura e tratamento de infiltrações.
“Participar do Prêmio da Construção da Sinduscon Ceará é mais do que uma simples indicação, é um reconhecimento ao nosso compromisso de mais de quatro décadas em moldar vidas e concretizar sonhos. Estamos orgulhosos de sermos parte desse evento que reconhece o esforço incansável em prol do desenvolvimento do setor da construção civil no Ceará. Esse reconhecimento é uma forma de compartilhar com a sociedade que a Diagonal e Victa não se empenham apenas em entregar empreendimentos de muita qualidade para seus clientes, como também realizam obras para transformar e impactar vidas”, compartilha o presidente da Diagonal e da Victa, João Fiuza.