Desde os 9 anos de idade, a artista encantou o público com sua voz única e talento inegável, especialmente como vocalista da banda Amor Real, onde eternizou sucessos como “Nossa História”.
“Hoje, como mãe de um filho maravilhoso, Benjamim, de 1 ano e 1 mês, e grávida de 5 meses da minha filha Bella, sinto que é o momento de redirecionar minha energia e foco para a minha família. A maternidade é uma dádiva e uma responsabilidade que quero abraçar plenamente, dedicando tempo e amor para criar meus filhos e estar presente em cada momento importante de suas vidas”, afirma a cantora.
Hannah também reconheceu os desafios enfrentados pela indústria musical contemporânea. “O setor mudou muito desde os anos 2000, e os desafios para se manter relevante e sustentável são inúmeros. Depois de muito refletir e conversar com meus sócios, tomei a decisão de encerrar minha carreira artística”, explica.
Com uma nova fase se aproximando ao lado de seu marido, que é empresário em outros setores, Hannah está ansiosa para explorar novas oportunidades e desafios.
“Estou animada para essa nova jornada e agradeço profundamente o apoio e carinho de todos vocês ao longo dos anos. Quero deixar aqui meu mais sincero agradecimento a cada um de vocês que me acompanhou, vibrou, e compartilhou momentos especiais comigo. Vocês sempre terão um lugar especial no meu coração”, finaliza a artista.