A cantora Vitória Fernandez iniciou um novo capítulo e fase em sua carreira com o lançamento de sua primeira música autoral: “Estilo Anittizada”, uma composição pop com uma mensagem de liberdade. A novidade marca não apenas um novo passo na discografia da artista, mas também a consolidação de sua transição em direção a um novo rumo na sua carreira .
Para a cantora, a sua primeira música autoral representa uma nova fase na sua carreira, declarando que a questão é apenas o início de algo maior que está por vir. “Estilo Anittizada” é mais do que uma música: é um manifesto artístico que representa ousadia, essência e força de quem, depois de quase duas décadas de carreira, está apenas começando uma nova jornada.”
Os shows, que antes seguiam o formato tradicional de eventos sociais e corporativos, foram completamente repaginados: contando agora com uma equipe abrangente por trás, com direito a bailarinos, coreografias, efeitos pirotécnicos, troca de figurinos e uma produção que faz referência a nomes do pop nacional e internacional além da assinatura única da artista.
Oriunda de uma família de músicos com longa atuação em shows de para grandes multidões, Vitória volta as suas raizes depois de 18 anos de estrada, buscando ampliar sua carreira, mostrando sua visão e identidade particular ao seu público. “Esse é um momento de afirmação. Cantei para muitos públicos diferentes, mas chegou a hora de mostrar quem eu sou como artista para mais gente. Estou vivendo a minha verdade”, declara.
A composição “Estilo Anittizada” assinada por Nêgo John, Dyguerra, Evan Marques e Mascarado na Batera, tem influência clara do funk-pop e celebra a mulher independente, dona de si e que dança sem pedir permissão. “A música fala sobre curtir, dançar e se expressar. É sobre liberdade. A inspiração vem do movimento que artistas como Anitta abriram: mulheres que comandam a própria história e não aceitam rótulos”, explicou Vitória.