A manauara Márcia Fellipe lançou há uma semana em todas as plataformas digitais a música Boca Rueira com a participação do Kamisa 10. Os fãs podem conferir também no canal dela no Youtube as imagens que foram gravadas em Teresina, do seu primeiro projeto áudio visual “Se Joga” após pandemia. Esse projeto traz muitas recordações, mas ao mesmo tempo muita tristeza. Alegria porque há quase 10 anos ela gravou seu primeiro DVD solo lá, porém, agora em seu retorno, ao gravar o principal DVD da carreira, não pode usar seu nome artístico devido a um processo em segredo de justiça do seu ex empresário.
Mesmo assim, A “Fenomenal” não desistiu do seu sonho e no último dia 15 de novembro subiu ao palco da Ponte Estaiada e cantou para mais de 100 mil pessoas. O espetáculo surpreendeu a todos e foi considerado um dos jamais visto no Estado e levou a cantora a se destacar em uma das artistas que mais revolucionou em estrutura de palco. Foram mais de 580 metros de led que deram brilho ao espetáculo em um palco de formato de M com o envolvimento de 150 toneladas de equipamentos. A direção do DVD ficou a cargo de Kelson Veras da Imaginas Films e do seu marido, empresário, produtor e baterista Rod Bala.
“Estou muito feliz e espero que meus fãs curtam muito esse novo projeto. Voltar à Teresina depois de quase 10 anos quando gravei meu primeiro DVD solo me fez lembrar de toda minha trajetória. Nesse projeto ainda contei com grandes amigos nas participações e um deles é a galera linda do Kamisa 10, foi uma energia incrível estar ao lado deles” conta Márcia Fellipe.
A sintonia foi tanta, que quando vimos, todos nossos fãs já estavam cantando o refrão, eu não estou entendendo o que aconteceu, vou dizendo fica inveja Deus, nem vou dizer que o coração é meu, ele é mais seu que meu, você soube quebrar minha boca rueira, se quiser se jogar, joga o copo, joga o litro, joga a bagaceira” comenta Márcia Fellipe.
Sobre Márcia Fellipe
Ela coleciona parcerias e hits de muito sucesso e isso fica evidente com seus números nas plataformas digitais. A manauara ultrapassou a incrível marca de mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, que tem quase 3 milhões de inscritos, e no Instagram são mais 5 milhões de seguidores. Com todos esses números ela foi a primeira mulher no forró a conquistar essa marca.