O Grupo MRH é uma das 21 empresas a assinar o “Pacto pela empregabilidade” do projeto Pensando o Bem. O compromisso foi firmado na última quinta, 19, pela diretora do grupo, Iara Andrade, no evento Ceará RH. A iniciativa, que conta com o apoio do projeto Gerando Falcões, tem como objetivo zerar o desemprego na comunidade do Quintino Cunha, que atualmente registra cerca de 300 moradores desempregados.
“A assinatura do ‘Pacto pela Empregabilidade’ é um grande momento para a comunidade do Quintino Cunha e para toda a sociedade. Este pacto representa um compromisso coletivo em direção a um futuro melhor, no qual o desemprego não será mais uma barreira. Sabemos ainda que essas oportunidades impactarão positivamente não apenas as vidas individuais, mas toda uma comunidade”, comenta Iara Andrade.
Sobre o Grupo MRH
Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva dos MBAs, cursos e pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos, digitais e em locação de mão de obra. Presente em todo o território nacional por meio da rede de parceiros Rh Nacional. Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.