Buscando atender clientes de maneira personalizada, prezando pelo relacionamento com cada um deles, além de aliar soluções em óculos, a Fort Ótica estreou no mercado no ano de 2014.
“Trabalhamos muito o relacionamento com o cliente e a fidelização, para que este se sinta o mais confortável possível em nossa loja. Oferecemos toda uma assessoria”, ressalta o sócio-proprietário da empresa, Beto Mourão. Caso alguma pessoa esteja impossibilitada de se deslocar às unidades, a Fort Ótica vai à residência. “Esse serviço garante mais comodidade para quem tem a mobilidade reduzida ou por algum tipo de problema”, complementa.
Com abrangência no atendimento para todas as idades, a Fort Ótica se destaca no atendimento de crianças, adultos e idosos com necessidades especiais.
Beto lembra que a pandemia aumentou de forma considerável à procura por óculos. “Isso se deve ao fato de muita gente ter permanecido em casa devido o COVID, O uso prolongado de telas o que acaba tendo um efeito nocivo aos olhos”, pontua.
Beto também ressalta a importância da rotina ao oftalmologista, pois a visão é um dos principais sentidos para o desenvolvimento e aprendizado das crianças e para os idosos aumenta a segurança em caminhar, disposição em realizar novas tarefas, tornando os mais ativos.
A Fort Ótica
Criada em 2014 pelos sócios Beto Mourão e Jean Hipólito, iniciou suas atividades em Fortaleza. Atualmente possui unidades no Meireles e no Cocó.
Em seguida expandiu o negócio para as praças de Recife e Salvador.
Focada na saúde ocular das pessoas, além de criar relacionamentos duradouros, a empresa é referência no atendimento de crianças, adultos e idosos com necessidades especiais.
Eles atendem crianças como exemplo do autismo: vai até a casa da criança para fazer o exame lá, em um ambiente que a criança já é acostumada. Vão com toda a equipe tudo para que a criança tenha o melhor acompanhamento possível. Além disso eles tem ações onde uma parte do valor arrecadado é destinado para crianças que não tem condições.
Não só para crianças, mas para idosos também, eles vão até a casa para atender, atendimento personalizado e o acompanhamento que eles fazem com a pessoa. O foco deles é fidelizar os clientes. No caso de uma criança que vai fazer o óculos lá, eles tem todo o prontuário já salvo e já sabem o estilo que a pessoa gosta de armação e tudo.