A Lanlink, empresa brasileira provedora de soluções em tecnologia da informação, foi selecionada pela publicação americana CIO Review entre os 10 mais promissores parceiros de soluções Microsoft da América Latina de 2023 (10 Most Promising Microsoft Solutions Providers in Latin America 2023). O reconhecimento internacional é destaque na edição de setembro da revista especializada em tecnologia que conta com uma entrevista do CEO do Grupo Lanlink, Charles Boris.
A Microsoft tem soluções de tecnologia implementadas em diversos setores da economia em todo o mundo. No Brasil, a Lanlink iniciou a parceria com a gigante da tecnologia em 1992 quando se tornou Microsoft Certified Solution Provider, e posteriormente Microsoft LAR (Large Account Reseller) e Microsoft ATEC Authorized Technical Education Center. O destaque na publicação CIO Review, para Charles Boris, é resultado da evolução do trabalho realizado pela Lanlink no decorrer de quase 35 anos de história.
“Temos uma trajetória marcada por soluções e parceiros que garantem aos clientes qualidade, excelência, confiabilidade e o melhor retorno às suas necessidades de negócio. Nosso trabalho envolve desde ferramentas de produtividade do dia a dia até inovação de ponta em tecnologias Microsoft como nuvem, uso dados e da IA, automatização, transformação digital, entre outras ferramentas para resolver desafios de negócios de forma proativa” afirma Charles Boris, pontuando ainda que a excelência reflete a experiência da empresa que tem todas as certificações para ofertar todo o portfólio de soluções Microsoft.
Este ano, conquistou a certificação Azure Expert Managed Services Provider (MSP), o status mais cobiçado pelo ecossistema da Microsoft. Essa certificação é concedida às empresas que completam uma série de exigências do programa, entre competências técnicas, estruturação de processos de serviços baseados em Nuvem da Microsoft, gestão da execução com qualidade e inovação tecnológica e alto nível de suporte ao cliente. Atualmente, dos 400.000 mil parceiros Microsoft no mundo, apenas cerca de 100 empresas possuem esta certificação. E a Lanlink faz parte desse seleto grupo.
Confira a matéria completa: https://www.cioreview.com/lanlink