Cantor, compositor, DJ e autor, é com essa apresentação que o vitoriense Odoguiinha anuncia seu novo momento na carreira. São grandes momentos de mudanças, a começar pelo nome artístico, agora sendo chamado de Odoguiinha. Para balizar o período de novidades, o intérprete lançou nas principais plataformas digitais, seu novo single, “Não me liga”.
“Esse lançamento é o prelúdio de um disco que virá ao mundo em 2023, acrescentando que a composição traz em seu bojo, um alerta que diz respeito à saúde mental das pessoas, tanto as que estão pacíficas, tentando não ligar, quanto das pessoas que estão contribuindo para a destruição da sociedade”, conta o artista.
Perguntado sobre sua trajetória, Odoguiinha conta que começou a cantar aos oito anos de idade, como tantas crianças, em um coral de igreja, palanques e eventos. E sempre teve o sonho de ser cantor. O artista sempre acreditou que isso era possível e se inscreveu em um musical. Ali, começou a acessar coisas que até então não tinha tido oportunidade de conhecer quando criança, começou a ser convidado para cantar nos eventos, e, enfim, estava se tornando um cantor completo.