A Cia de Artes Nissi retorna aos palcos com “Hadassa o Musical – A História da Rainha Ester” no Teatro Nissi, em São Paulo, a partir do dia 14 de abril. A obra se passa em 1939, na cidade de Varsóvia e tem como linha condutora a coragem do povo Judeu, que é transmitida pelos olhos de Hadassa, uma pequena garota autista. O espetáculo é vencedor do prêmio Bibi Ferreira em duas categorias.
Em tempos de medo e morte, a esperança permanece nas coisas simples. Esta é a história de Hadassa, que luta contra a pior fase de sua vida, com uma bravura enorme. E, pelos seus olhos, a coragem do povo judeu é enaltecida, junto à grandiosidade da história da Rainha Ester.
A Companhia de Artes Nissi é formada por jovens voluntários que utilizam a arte como forma de inclusão social. O projeto foi idealizado pelo diretor da companhia Caique Oliveira, que também assina a direção do espetáculo. “Não medimos esforços para fazer o bem e disseminar a cultura. Nossa bandeira é o amor e acreditamos que podemos transformar vidas por meio da arte”, afirma Caíque.
O Teatro Nissi fica localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, número 884, bairro Bela Vista. Os ingressos estão à venda no Sympla e parte da renda arrecadada é revertida para o projeto Aldeia Nissi, em Angola.