Envolvido na música há pelo menos 10 anos, Johnnin segue o projeto de lançar um single por mês em 2023. Agora é a vez de “Ingrata”, que traz a batida da pisadinha, com as notas do teclado bem acentuadas e uma letra que é de fácil relação para quem ouvir, falando sobre desilusões amorosas. Esse é mais um lançamento fruto da parceria entre Sony Music Brasil e Soull Music.
Compositor e responsável por todas as letras de suas músicas, Johnnin gosta de transformar sua vivência e histórias de amigos em arte. Em “Ingrata” ele se inspirou em seus relacionamentos que não deram certo e fala sobre a falta de reciprocidade, que foi o sentimento mais presente em suas experiências com o amor.
“A música fala sobre um relacionamento que não deu certo e acaba gerando aquele desconforto dos sentimentos, da ingratidão, né? Porque sempre tem aquela pessoa que ama demais, mas não tem o mesmo sentimento de volta, então acaba identificando o sentimento da outra como ingratidão”, comenta Johnnin. Que segue: “Acho que a pior coisa para um relacionamento é viver esse sentimento de ingratidão. Muitos casais estão rompendo os seus relacionamentos por causa disso, então com certeza muitos vão se identificar”.
Jonathan Nascimento Do Amaral, conhecido artisticamente como Johnnin, ganha a vida como pedreiro, mas sonha em poder viver só de música. Seu lançamento mais recente tinha sido “Encubadinha” e ele já prepara o próximo single para abril. Para Johnnin, a música representa o verdadeiro “aqui se faz, aqui se paga” e ele acredita que consegue definir todo seu sentimento através dela.