“Mulheres que lideram: percepções, reflexões e desafios” foi tema de evento que debateu o protagonismo feminino em cargos de gestão, na noite dessa quarta-feira (15/03), no HG+ Coworking – sede FOR. (Endereço Rua Marcondes Pereira, 1271). À frente debates esteve a Rede Coworking Ceará, que tem à frente na Presidência a empreendedora Nadja Chagas.
Durante os debates, a especialista em gestão de pessoas e psicóloga do trabalho, Marta Távora, destacou a relevância do encontro. “É um encontro com muheres que empreendem e ousam atividades de liderança. Viemos debater a nossa expertise, tanto nas organizações quanto no convívio diário. Muito já foi conquistado, mas ainda há muito a ser feito. Não somos metade dos líderes nas empresas e precisamos debater sobre essa realidade, as percepções, os desafios e as reflexões que permeiam o papel da mulheres liderando organizações, projetos e negócios
“A gente planta para colher frutos. Viemos conversar com essas mulheres, pois precisamos dessa sororidade. Penso muito na mudança que podemos fazer. Se a mulher gera vida ela precisa estar muito bem informada”, disse a especialista em desenvolvimento humano, Madalena Matos.