A dupla Clarissa Chaves (voz) e Bruno Cardoso (violão/guitarra), nova promessa do pop rock nacional e internacional e MPB apresenta pocket show na Ponte de Versos de março, no próximo dia 21 de março (terça), onde cantarão sucessos de Iza, Gloria Groove, Beyoncé, Rihanna, Ariana Grande e Harry Styles, entre outros, em meio a poesias, mostrando que a arte conversa e se mistura. A voz de Clarissa e o violão de Bruno se fundem e transportam os ouvintes para momentos próprios, com uma potência indescritível e que vai agradar a todos os públicos.
Bruno Cardoso é violonista e guitarrista há mais de 20 anos. Estudou vários estilos de forma autodidata desde choro, samba, bossa nova ao pop, rock, blues e jazz. Atualmente estuda no curso técnico da Escola de Música Villa-Lobos, realiza apresentações solo e acompanhando cantores, além de trabalhar com produção musical. Atuou em diversas bandas de diferentes estilos, entre autorais e tributos a artistas internacionais e acompanhando cantores de Pop, MPB, Samba e Bossa Nova. Já se apresentou em conhecidas casas de shows e bares do Rio de Janeiro como Rio Rock Experience, Calabouço Bar, Duck Walk Pub, Lapa Irish Pub, Tower Park Tijuca, Food Park Carioca, Angu do Gomes, Rio Scenarium, entre outras.
Participou de festivais como o “Roça ‘n Roll”, o “Festival de Bandas Novas” de Juiz de Fora, em 2007 e 2008, no qual ganhou em primeiro lugar com a banda Jones is Dead, “Festival de Música dos Correios”, em 2013 e 2015, sendo campeão com seus choros autorais. No “FestVilla – Festival da Canção da Escola de Música Villa-Lobos”, edição de 2019, saiu finalista com seu choro-bolero “Cara de Madeira”. Já atuou em diversos eventos , tendo inclusive executado o Hino Nacional Brasileiro na ALERJ, na entrega da Medalha Tiradentes ao Centro Cultural Correios e no “Diwali – Festival das Luzes”, evento do Consulado da Índia.
Instagram: @brucardoso.music
Clarissa Chaves é carioca, cantora, atriz e cursa marketing digital. Mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, participou de desfiles e peças infantis, dirigidas por Ana Luiza Folly, no Liceu Franco Brasileiro. Aos 11 anos entrou para o Teatro Tablado, onde fez ensaios para o espetáculo Tribobó City. Aos 13 começou a se apresentar como cantora em bailes de MPB, ao lado de grandes músicos e bandas como Rio Postal; Participou do curta metragem “Sequestro na Rede Social”, ao lado da atriz Carla Diaz.
Aos 17 venceu o show de talentos do Colégio Objetivo, cantando a música “Halo”. Daí em diante passou a cantar MPB em bailes, apresentou-se no Beco das Garrafas em um projeto de Bossa/MPB.
Além de cantora, Clarissa atua no Musa Cia Teatral, no espetáculo “O Nariz”, onde também faz parte da produção musical da peça e do visagismo. É formada em maquiagem e fotografia. Em breve, estreia o espetáculo O Sonho, adaptação de William Shakespeare. Em março, fez show na Exposição Pranto no Espaço Cultural Correios Niterói RJ e na Ponte de Versos/Blooks Botafogo, apresentando músicas nacionais e internacionais.
Instagram: @chavesclari